Buscar

De acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSC, assinale a alternativa CORRETA: A política de Responsabilidade Ambiental do ...

De acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSC, assinale a alternativa CORRETA:

A política de Responsabilidade Ambiental do IFSC deve conter um conjunto de práticas capazes de tornar efetivo o princípio da função social da instituição, mediante adoção, implementação e gestão de atividades operacionais e comerciais de baixo impacto ambiental.
A organização política, pedagógica e administrativa para o funcionamento do IFSC deve levar em consideração as concepções de educação profissional, científica e tecnológica e a institucionalização de um modelo de gestão inovador que garanta eficiência, autonomia e independência aos câmpus.
O IFSC adota como valores eficiência, participação social, igualdade e humanização.
Dentre as principais dimensões para quais o IFSC vem propondo políticas para a gestão destaca-se: Internacionalização, Empreendedorismo, Inovação, Terceirização e Gestão de Compras e Contratos.
Dentre algumas estratégias para a sustentabilidade financeira em rede, incluem-se a visão sistêmica de todos os envolvidos, o estabelecimento de diretrizes orçamentárias para gestão em rede, democrática e sustentável e o mapeamento de competências.
A) A política de Responsabilidade Ambiental do IFSC deve conter um conjunto de práticas capazes de tornar efetivo o princípio da função social da instituição, mediante adoção, implementação e gestão de atividades operacionais e comerciais de baixo impacto ambiental.
B) A organização política, pedagógica e administrativa para o funcionamento do IFSC deve levar em consideração as concepções de educação profissional, científica e tecnológica e a institucionalização de um modelo de gestão inovador que garanta eficiência, autonomia e independência aos câmpus.
C) O IFSC adota como valores eficiência, participação social, igualdade e humanização.
D) Dentre as principais dimensões para quais o IFSC vem propondo políticas para a gestão destaca-se: Internacionalização, Empreendedorismo, Inovação, Terceirização e Gestão de Compras e Contratos.
E) Dentre algumas estratégias para a sustentabilidade financeira em rede, incluem-se a visão sistêmica de todos os envolvidos, o estabelecimento de diretrizes orçamentárias para gestão em rede, democrática e sustentável e o mapeamento de competências.

Essa pergunta também está no material:

PROVA Técnicos em Assuntos Educacionais
32 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A política de Responsabilidade Ambiental do IFSC deve conter um conjunto de práticas capazes de tornar efetivo o princípio da função social da instituição, mediante adoção, implementação e gestão de atividades operacionais e comerciais de baixo impacto ambiental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais