Buscar

Em qual das alternativas a seguir há exemplos de programas vinculados à Educação de Jovens e Adultos ofertados pelo IFSC? A) Programa Nacional de...

Em qual das alternativas a seguir há exemplos de programas vinculados à Educação de Jovens e Adultos ofertados pelo IFSC?


A) Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos, na Formação Inicial e Continuada com ensino fundamental (Proeja - FIC).
B) Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja - Técnico) e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos, na Formação Inicial e Continuada com ensino fundamental (Proeja - FIC).
C) Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja - Técnico) e Programa Mais Alfabetização, na Formação Inicial e Continuada com ensino fundamental (Mais Alfabetização - FIC).
D) Programa Universidade para Todos (Prouni) e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja - Técnico).
E) Programa Mais Educação na Educação de Jovens e Adultos (Mais Educação EJA) e Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).

Essa pergunta também está no material:

PROVA Técnicos em Assuntos Educacionais
32 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos, na Formação Inicial e Continuada com ensino fundamental (Proeja - FIC).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais