Buscar

Qual é o conteúdo programático de Legislação para o cargo de Assistente Administrativo na Universidade Estadual do Amapá? Lei 2.231/2017 - Institui...

Qual é o conteúdo programático de Legislação para o cargo de Assistente Administrativo na Universidade Estadual do Amapá?
Lei 2.231/2017 - Institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores Técnico-Administrativos Efetivos da Universidade do Estado do Amapá - UEAP.

Essa pergunta também está no material:

Ciclo de estudos
4 pág.

Gestão Pública Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei 2.231/2017, que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores Técnico-Administrativos Efetivos da Universidade do Estado do Amapá - UEAP, o conteúdo programático de Legislação para o cargo de Assistente Administrativo não é especificado. Sendo assim, é importante que você verifique o edital do concurso para obter informações mais precisas sobre o conteúdo programático exigido para o cargo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais