Buscar

De acordo com a leitura indicada na Aula 02 “Economia Solidária: documentos, trajetórias e organização do movimento”, selecione a alternativa que a...

De acordo com a leitura indicada na Aula 02 “Economia Solidária: documentos, trajetórias e organização do movimento”, selecione a alternativa que apresenta um dos princípios específicos da Economia Solidária:


A Para a Economia Solidária, o valor central é o direito das comunidades e nações à soberania de suas próprias finanças.
B Para a Economia Solidária, o objetivo principal é uma progressiva lucratividade dos empreendimentos augestionários.
C Para a Economia Solidária, é incontestável a supremacia dos empreendimentos solidários sobre os empreendimentos convencionais.
D Para a Economia Solidária, o valor objetivo é o nacionalismo, pautado em um compromisso cívico pela manutenção da ordem.
E Para a Economia Solidária, são valores intransigentes o marketing social, a caridade e ação assistencial governamental.

Essa pergunta também está no material:

SUPERVISÃO TÉCNICA E ACADÊMICA EM SERVIÇO SOCIAL
10 pág.

Serviço Social Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a leitura indicada na Aula 02 “Economia Solidária: documentos, trajetórias e organização do movimento”, o princípio específico da Economia Solidária é apresentado na alternativa A: "Para a Economia Solidária, o valor central é o direito das comunidades e nações à soberania de suas próprias finanças."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais