Buscar

1. De acordo com o conteúdo do módulo 1, quais fatores devem ser levados em conta durante o diagnóstico de alfabetização no retorno às aulas presen...

1. De acordo com o conteúdo do módulo 1, quais fatores devem ser levados em conta durante o diagnóstico de alfabetização no retorno às aulas presenciais?

O diagnóstico de alfabetização deve levar em consideração os aspectos socioemocionais, o conteúdo ensinado durante o ensino remoto e as referências de leitura enviadas para as famílias durante o ensino remoto.O diagnóstico de alfabetização deve ser feito apenas com base no conteúdo previamente ensinado antes da pandemia.O diagnóstico de alfabetização deve levar em conta apenas aspectos socioemocionais dos alunos, visto que passaram muito tempo em isolamento.O diagnóstico de alfabetização precisa considerar o conteúdo oferecido durante o ensino remoto e o que será ofertado no ensino híbrido.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o conteúdo do módulo 1, o diagnóstico de alfabetização no retorno às aulas presenciais deve levar em conta os aspectos socioemocionais, o conteúdo ensinado durante o ensino remoto e as referências de leitura enviadas para as famílias durante o ensino remoto. Além disso, é importante considerar o conteúdo oferecido durante o ensino remoto e o que será ofertado no ensino híbrido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais