Buscar

Leia o texto a seguir: O projeto de layout de fábrica está interligado com o “Projeto de produtos e Serviços” e com o “Projeto de Processos”, e ant...

Leia o texto a seguir: O projeto de layout de fábrica está interligado com o “Projeto de produtos e Serviços” e com o “Projeto de Processos”, e antes de considerar os vários métodos utilizados no projeto detalhado do layout, deve-se definir os objetivos desta atividade que dependerão de circunstâncias específicas. Agora, leia as informações contidas na coluna “A” e “B” e, em seguida, assinale a alternativa que reúne as correspondências corretas entre as informações nelas contidas. Coluna A I) qualidade dos processos de projeto de produtos e serviços. II) velocidade dos processos de projeto de produtos e serviços. III) confiabilidade dos processos de projeto de produtos e serviços. Coluna B 1) em geral, medido pela satisfação do cliente. 2) tem objetivo de reduzir as incertezas e minimizar o risco. 3) medido pelo tempo de lançamento do produto ou serviço. A sequência CORRETA desta associação é:

I- O projeto de layout de fábrica está interligado com o “Projeto de produtos e Serviços” e com o “Projeto de Processos”.
II- Antes de considerar os vários métodos utilizados no projeto detalhado do layout, deve-se definir os objetivos desta atividade que dependerão de circunstâncias específicas.
III- A sequência correta de associação entre as informações contidas nas colunas A e B é: I-1; II-3; III-2.
a) Verdadeiro, Verdadeiro, Verdadeiro.
b) Falso, Falso, Verdadeiro.
c) Verdadeiro, Falso, Falso.
d) Verdadeiro, Verdadeiro, Falso.
e) Verdadeiro, Falso, Verdadeiro.

Essa pergunta também está no material:

AS III
2 pág.

Planejamento e Controle da Produção Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de associação entre as informações contidas nas colunas A e B é: I-1; II-3; III-2. Portanto, a alternativa correta é a letra "a) Verdadeiro, Verdadeiro, Verdadeiro".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais