Buscar

Essas são algumas das características do: a.ENADE. b.SAEB. c. ENEM. d.PROUNI. e. IDEB. a.ENADE. b.SAEB. c. ENEM. d.PROUNI. e. IDEB.

Essa pergunta também está no material:

TODAS AS AS´S - AVALIAÇÃO EDUCACIONAL
11 pág.

Estudos Lógicos Matemáticos IV Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

ENADE: Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. SAEB: Sistema de Avaliação da Educação Básica, avalia a qualidade do ensino oferecido nas escolas públicas e privadas do país, desde o ensino fundamental até o ensino médio. ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio, avalia o desempenho dos estudantes do ensino médio e é utilizado como critério de seleção para ingresso em universidades e programas de financiamento estudantil. PROUNI: Programa Universidade para Todos, oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior para estudantes de baixa renda. IDEB: Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, mede a qualidade do ensino oferecido nas escolas públicas do país, levando em consideração o desempenho dos alunos em avaliações e a taxa de aprovação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais