Buscar

Assinale a alternativa incorreta com relação a um dos aspectos abordados por Farias (2020) no que se refere aos motivos para que uma empresa tenha ...

Assinale a alternativa incorreta com relação a um dos aspectos abordados por Farias (2020) no que se refere aos motivos para que uma empresa tenha um site:


Em um site você pode publicar informações, FAQs, criar canais de atendimento e relacionamento, disponibilizar um chat entre tantas outras possibilidades.
Se você tem um site fica fácil te localizarem na internet por meio do Google, que é uma das principais ferramentas de busca, mas o conteúdo deve ser adequado ao público.
Um recurso para expandir um negócio atraindo mais interessados é a utilização do inbound marketing e para tanto, é preciso de um site para fazer uma recepção a esses novos possíveis clientes.
Um site pode ser personalizado e menos profissional do que alguns perfis de mídias sociais, pois você consegue promover produtos e serviços, criar conteúdo e divulgar seus canais de comunicação.

Essa pergunta também está no material:

prova comunicação empresarial
7 pág.

Comunicação Empresarial I Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Um site pode ser personalizado e menos profissional do que alguns perfis de mídias sociais, pois você consegue promover produtos e serviços, criar conteúdo e divulgar seus canais de comunicação." Essa afirmação é incorreta, pois um site deve ser profissional e adequado ao público-alvo, transmitindo credibilidade e confiança para os visitantes. Além disso, a personalização do site deve ser feita de forma estratégica, seguindo as melhores práticas de design e usabilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais