Buscar

O Microsoft Power Point possui alguns modos de visualização diferentes para um apresentação. Com relação aos modos de visualização do Power Point, ...

O Microsoft Power Point possui alguns modos de visualização diferentes para um apresentação. Com relação aos modos de visualização do Power Point, é correto afirmar:

O modo de Anotações permite incluir anotações sobre os slides de uma apresentação, não permitindo a edição dos slides existentes.
O modo de visualização Classificação de Slides permite editar um slide específico no reposicionamento de elementos do slide.
Ao estar conectado com um sistema de projeção, o modo Apresentação de Slides permite visualizar as anotações efetuadas no modo de Anotações.
O Power Point possui ao todo seis modos de visualização: Normal, Anotações, Classificação de Slides, Estrutura de Tópicos, Pré-apresentação e Apresentação de Slides.
O modo de estrutura de tópicos permite organizar os slides de uma apresentação, com funções semelhantes à lista de slides do modo de visualização Normal.
a) Apenas I e II estão corretas.
b) Apenas II e III estão corretas.
c) Apenas III, IV e V estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

OFICINA DE INFORMATICA
37 pág.

Ciência da Computação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) Apenas III, IV e V estão corretas". Explicação: - A afirmativa I está incorreta, pois o modo de Anotações permite incluir anotações sobre os slides de uma apresentação e também permite a edição dos slides existentes. - A afirmativa II está incorreta, pois o modo de visualização Classificação de Slides permite apenas visualizar e organizar os slides, não permitindo a edição de um slide específico. - A afirmativa III está correta, pois ao estar conectado com um sistema de projeção, o modo Apresentação de Slides permite visualizar as anotações efetuadas no modo de Anotações. - A afirmativa IV está correta, pois o Power Point possui ao todo seis modos de visualização: Normal, Anotações, Classificação de Slides, Estrutura de Tópicos, Pré-apresentação e Apresentação de Slides. - A afirmativa V está correta, pois o modo de estrutura de tópicos permite organizar os slides de uma apresentação, com funções semelhantes à lista de slides do modo de visualização Normal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais