Buscar

Com relação aos modos de visualização do Microsoft Power Point, analise as afirmações abaixo e marque a alternativa correta: a) O modo de estrutura...

Com relação aos modos de visualização do Microsoft Power Point, analise as afirmações abaixo e marque a alternativa correta:
a) O modo de estrutura de tópicos permite organizar os slides de uma apresentação, com funções semelhantes à lista de slides do modo de visualização Normal.
b) O modo de Anotações permite incluir anotações sobre os slides de uma apresentação, não permitindo a edição dos slides existentes.
c) O modo de visualização Classificação de Slides permite editar um slide específico no reposicionamento de elementos do slide.
d) O Power Point possui ao todo seis modos de visualização: Normal, Anotações, Classificação de Slides, Estrutura de Tópicos, Pré-apresentação e Apresentação de Slides.
e) Ao estar conectado com um sistema de projeção, o modo Apresentação de Slides permite visualizar as anotações efetuadas no modo de Anotações.

a) A afirmação 'O modo de estrutura de tópicos permite organizar os slides de uma apresentação, com funções semelhantes à lista de slides do modo de visualização Normal' é verdadeira.
b) A afirmação 'O modo de Anotações permite incluir anotações sobre os slides de uma apresentação, não permitindo a edição dos slides existentes' é falsa.
c) A afirmação 'O modo de visualização Classificação de Slides permite editar um slide específico no reposicionamento de elementos do slide' é falsa.
d) A afirmação 'O Power Point possui ao todo seis modos de visualização: Normal, Anotações, Classificação de Slides, Estrutura de Tópicos, Pré-apresentação e Apresentação de Slides' é falsa.
e) A afirmação 'Ao estar conectado com um sistema de projeção, o modo Apresentação de Slides permite visualizar as anotações efetuadas no modo de Anotações' é verdadeira.
a) Apenas as afirmações 'a' e 'e' são verdadeiras.
b) Apenas as afirmações 'b' e 'c' são falsas.
c) Apenas as afirmações 'a' e 'd' são verdadeiras.
d) Apenas as afirmações 'c' e 'd' são falsas.
e) Todas as afirmações são falsas.

Essa pergunta também está no material:

OFICINA DE INFORMATICA
37 pág.

Ciência da Computação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Apenas as afirmações 'a' e 'e' são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais