Buscar

Avalie os recortes abaixo conforme a abordagem de pesquisa realizada: 008 "Mundo ultrapassa 50 milhões de casos de Covid; EUA se aproximam de 10 mi...

Avalie os recortes abaixo conforme a abordagem de pesquisa realizada:
008 "Mundo ultrapassa 50 milhões de casos de Covid; EUA se aproximam de 10 milhões de infectados. São mais de 50,4 milhões de infectados e 1,2 milhão de mortos pelo vírus, aponta levantamento da Universidade Johns Hopkins." Mundo ultrapassa 50 de casos de Covid; EUA se aproximam de 10 milhões de Infectados. Bem Estar Coronavírus, G1. 09 de novembro de 2020.
vírus não cria nada, mas revela diz historiadora que escreveu livro sobre a gripe espanhola no Brasil. A historiadora Heloisa Starling faz relação entre as pandemias de 1918 e a atual do coronavírus. SIEMANN, Everton. vírus não mas revela tudo", diz historiadora que escreveu livro sobre a gripe espanhola no Brasil." NSC Total. 08 de novembro de 2020.
"A Gripe Espanhola que varreu o mundo em 1.918, causando mais de 50 milhões de mortes e a pandemia do Coronavírus de 2.020, guardam semelhanças, apesar da distância temporal de 102 anos. As duas doenças, aqui como na Europa, inicialmente não foram levadas a sério, tidas como uma simples gripe, que pelo descaso das autoridades e dos políticos, matou 30. mil brasileiros, sendo que no Rio de Janeiro, foram a óbito 12 mil pessoas em dois meses. o então presidente da República Rodrigues Alves faleceu antes de tomar posse para seu segundo mandato. E mais. Assim como hoje muitos apontam para a China como sendo a responsável pela criação do novo coronavírus em laboratório, em a gripe espanhola teria sido uma traiçoeira criação bacteriológica dos Semelhanças entre a Gripe Espanhola e Coronavírus no Brasil. Jornal Atibaia Hoje. 26 de abril de 2020.
Diante do exposto e considerando as abordagens, marque a alternativa correta.


Os recortes apresentam três abordagens distintas, sendo a primeira uma demonstração de pesquisa quantitativa, a segunda uma pesquisa qualitativa e a terceira demonstrativa, quando se fala de muitos temas em um mesmo texto.
Os recortes apresentam três abordagens distintas, sendo a primeira uma pesquisa qualitativa, a segunda uma demonstração de pesquisa quantitativa e a terceira demonstrativa, quando se fala de muitos temas em um mesmo texto.
Os recortes apresentam três abordagens distintas, sendo a primeira uma demonstração de pesquisa quantitativa, a segunda uma demonstração de pesquisa qualitativa e a terceira demonstrativa, quando se fala de muitos temas em um mesmo texto.
Os recortes apresentam três abordagens distintas, sendo a primeira uma pesquisa quantitativa, a segunda uma pesquisa qualitativa e a terceira demonstrativa, quando se fala de muitos temas em um mesmo texto.

Essa pergunta também está no material:

Revisão de simulado
1 pág.

Educação Física Faculdade Única de ContagemFaculdade Única de Contagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os recortes apresentam três abordagens distintas, sendo a primeira uma pesquisa quantitativa, a segunda uma pesquisa qualitativa e a terceira demonstrativa, quando se fala de muitos temas em um mesmo texto."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais