Buscar

A Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais é uma forma de organizar a assistência social por níveis de complexidade do Sistema Único de ...

A Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais é uma forma de organizar a assistência social por níveis de complexidade do Sistema Único de Assistência Social SUAS no que diz respeito à Proteção Social Básica e em relação à Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. O que podemos dizer sobre a PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA COMPLEXIDADE? Assinale a alternativa CORRETA:


Serviço de Acolhimento Institucional, nas seguintes modalidades: abrigo, Casa de Passagem, Residência Inclusiva, Serviço de Acolhimento em República, Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Serviço de Proteção Social Básica no domicílio para pessoas com deficiência e idosas.
Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Serviço Especializado em Abordagem Social, Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA), e de Prestação de Serviços à Comunidade Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos Serviço Especializado em Abordagem Social, Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA), e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias, Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua.
Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias, Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua, Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Serviço Especializado em Abordagem Social, Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA), e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias, Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua". A Proteção Social Especial de Média Complexidade é composta por esses serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais