Buscar

A IAS 1 é uma norma internacional de contabilidade para apresentação de Demonstrações Financeiras que tem papel de expor como a gerência controla o...

A IAS 1 é uma norma internacional de contabilidade para apresentação de Demonstrações Financeiras que tem papel de expor como a gerência controla os recursos a ela confiados. Para atender esse objetivo, a IAS 1 exige que os relatórios financeiros de propósito geral (demonstrações contábeis) forneçam os dados acerca de uma entidade. Quais são esses dados?

Receitas e despesas, incluindo ganhos e perdas; contribuições de proprietários e distribuições a eles, na sua posição como proprietários; e fluxos de caixa.

Ativo; passivo; patrimônio líquido; receitas e despesas, contribuições de proprietários e distribuições a eles, na sua posição como proprietários.

Ativo; passivo; patrimônio líquido; receitas e despesas.

Ativo; passivo; patrimônio líquido; receitas e despesas, incluindo ganhos e perdas; contribuições de proprietários e distribuições a eles, na sua posição como proprietários.

Ativo; passivo; patrimônio líquido; receitas e despesas, incluindo ganhos e perdas; contribuições de proprietários e distribuições a eles, na sua posição como proprietários; e fluxos de caixa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Ativo; passivo; patrimônio líquido; receitas e despesas, incluindo ganhos e perdas; contribuições de proprietários e distribuições a eles, na sua posição como proprietários; e fluxos de caixa."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais