Buscar

Como Montar um Treinamento de uma empresa, definindo o ramo de atividade, grau de risco, conteúdo/treinamento, carga horária, data da realização etc?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Montar um treinamento para uma empresa é uma tarefa complexa que envolve diversos fatores. Para começar, é importante definir o ramo de atividade da empresa e o grau de risco envolvido nas atividades realizadas pelos colaboradores. Com base nisso, é possível definir o conteúdo e a carga horária do treinamento, bem como a data da realização. O conteúdo do treinamento deve ser elaborado de acordo com as necessidades da empresa e dos colaboradores, abordando temas relevantes para o desempenho das atividades e para a segurança no trabalho. A carga horária deve ser definida levando em consideração a complexidade das atividades e a quantidade de informações que precisam ser transmitidas. A data da realização do treinamento deve ser definida com antecedência, levando em consideração a disponibilidade dos colaboradores e a necessidade da empresa. É importante que o treinamento seja realizado em um momento em que os colaboradores possam se dedicar integralmente a ele, sem interferências de outras atividades. Para montar um treinamento eficiente, é recomendável contar com a ajuda de profissionais especializados na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Eles poderão ajudar a definir o conteúdo, a carga horária e a metodologia mais adequada para o treinamento, garantindo assim que ele seja efetivo e atenda às necessidades da empresa e dos colaboradores.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais