Buscar

Como é o modelo de administração de vendas proposto por Churchill et al (2000)? A 1a fase se refere ao desenvolvimento do programa estratégico de...

Como é o modelo de administração de vendas proposto por Churchill et al (2000)?


A 1a fase se refere ao desenvolvimento do programa estratégico de vendas; a 2a fase é a vez da implementação do programa de vendas e a 3a fase é voltada para a avaliação de controle e desempenho de vendas.
A 1a fase se refere ao desenvolvimento do programa estratégico de vendas; a 2a fase é destinada à realização das vendas e a 3a fase é voltada para a avaliação de controle e desempenho de vendas.
A 1a fase se refere ao desenvolvimento de um programa estratégico de vendas; a 2a fase se dá com a implementação do programa de vendas e a 3a fase é destinada à elaboração de um programa de logística para entrega dos produtos vendidos.
A 1a fase se refere ao desenvolvimento do programa estratégico de vendas; a 2a fase é a vez da implementação do programa de vendas e a 3a fase é voltada para a avaliação de controle e desempenho de vendas.
A 1a fase se refere ao mapeamento da localização dos clientes; a 2a fase é a vez da implementação do programa de vendas e a 3a fase é voltada para a avaliação de controle e desempenho de vendas.
A 1a fase se refere ao mapeamento da localização dos clientes; a 2a fase é destinada à realização das vendas e a 3a fase é destinada à elaboração de um programa de logística para entrega dos produtos vendidos.

Essa pergunta também está no material:

UND III
7 pág.

Gestão de Comunicação de Midia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O modelo de administração de vendas proposto por Churchill et al (2000) é composto por três fases: a primeira fase se refere ao desenvolvimento do programa estratégico de vendas; a segunda fase é a vez da implementação do programa de vendas e a terceira fase é voltada para a avaliação de controle e desempenho de vendas. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "A 1a fase se refere ao desenvolvimento do programa estratégico de vendas; a 2a fase é a vez da implementação do programa de vendas e a 3a fase é voltada para a avaliação de controle e desempenho de vendas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais