Buscar

Sobre os recursos de Tecnologia da Informação, assinale a alternativa CORRETA: A Fazem parte dos recursos de TI, no âmbito de "Ativos de TI", a i...

Sobre os recursos de Tecnologia da Informação, assinale a alternativa CORRETA:


A Fazem parte dos recursos de TI, no âmbito de "Ativos de TI", a infraestrutura, transacional, informacional e estratégicos - e no âmbito de "Capacitação de TI" - as competências (relacionadas a habilidades em TI e a qualidade da gestão de TI) e as práticas (cultura do uso de TI, transações digitais e arquitetura da internet).
B Fazem parte dos recursos de TI no âmbito de "Ativos de TI" - Tecnologia, Planejamento, Padronização e Processos - e no âmbito de "Capacitação de TI" - as competências relacionadas à aprendizagem e feedback, e as práticas relacionadas às redes colaborativas, aos certificados digitais e infraestrutura tecnológica.
C Fazem parte dos recursos de TI no âmbito de "Ativos de TI" os recursos de hardware, software, infraestrutura e arquitetura computacional, e no âmbito de "Capacitação de TI" as habilidades e as competências relacionadas às capacitações organizacionais.
D Fazem parte dos recursos de TI no âmbito de "Ativos de TI", as estratégias de gestão organizacionais e no âmbito de "Capacitação de TI" as competências administrativas de todas as pessoas que utilizam os ativos de TI.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da Tecnologia da Informação (GTI12) Avaliação I - Individual
5 pág.

Gestão da Tecnologia da Informação UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Fazem parte dos recursos de TI, no âmbito de "Ativos de TI", a infraestrutura, transacional, informacional e estratégicos - e no âmbito de "Capacitação de TI" - as competências (relacionadas a habilidades em TI e a qualidade da gestão de TI) e as práticas (cultura do uso de TI, transações digitais e arquitetura da internet).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais