Buscar

Desde os tempos mais remotos, a origem do universo tem aguçado muito a curiosidade do homem. Uma variedade de pesquisas e abordagens foram realizad...

Desde os tempos mais remotos, a origem do universo tem aguçado muito a curiosidade do homem. Uma variedade de pesquisas e abordagens foram realizadas para encontrar uma explicação para isso. As principais teorias são: 

Teoria do Estado Estacionário, Teoria do Big Bang, Teoria do Universo Oscilante e Teoria da Geração Espontânea.Teoria Inflacionária, Big Bang, Teoria do Behaviorismo e Teoria da Relatividade.Teoria do Universo Oscilante, Teoria do Big Bang, Teoria Inflacionária e Teoria do Estado Estacionário.Teoria do Big Bang, Teoria do Estado Estacionário. Teoria do Universo Oscilante e Teoria de Lamarckismo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Teoria do Big Bang, Teoria do Estado Estacionário, Teoria do Universo Oscilante e Teoria da Geração Espontânea.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais