Buscar

As competências são divididas em três grupos principais, que são: as competências técnicas que são responsáveis pela iniciação, condução e encerram...

As competências são divididas em três grupos principais, que são: as competências técnicas que são responsáveis pela iniciação, condução e encerramento do projeto; as competências comportamentais dos indivíduos envolvidos no projeto e as competências contextuais relacionadas à organização (ou organizações) com as quais projeto está envolvido. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta apenas elementos de competências contextuais: Sistemas, produtos e A de pesseal; criatividade, segurança, meio-ambiente; finanças e legislação. Sistemas, produtos e gerenciamento B eficiência, segurança, meio-ambiente; finanças e Sistemas, produtos e tecnologia; C de pessoal; argumentação, segurança, proteção ambiente; finanças e legislação. Sistemas, produtos e tecnologia; gerenciamento D de pessoal; saúde, segurança, proteção e meio ambiente; finanças e legislação.


a) Sistemas, produtos e de pessoal; criatividade, segurança, meio-ambiente; finanças e legislação.
b) Sistemas, produtos e gerenciamento de eficiência, segurança, meio-ambiente; finanças e argumentação.
c) Sistemas, produtos e tecnologia; de pessoal; argumentação, segurança, proteção ambiente; finanças e legislação.
d) Sistemas, produtos e tecnologia; gerenciamento de pessoal; saúde, segurança, proteção e meio ambiente; finanças e legislação.

Essa pergunta também está no material:

IMG_5743
1 pág.

Projetos Empresariais Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta apenas elementos de competências contextuais é a letra A: "Sistemas, produtos e de pessoal; criatividade, segurança, meio-ambiente; finanças e legislação."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais