Buscar

What is the purpose of the Manual de Nutrição? O Manual de Nutrição foi elaborado pelos nutricionistas, membros do departamento de Nutrição e Meta...

What is the purpose of the Manual de Nutrição?

O Manual de Nutrição foi elaborado pelos nutricionistas, membros do departamento de Nutrição e Metabologia da Sociedade Brasileira de Diabetes, no biênio 2006/2007 com o intuito de informar, de maneira sucinta, o público leigo e profissionais de saúde sobre Nutrição e Diabetes.
O Manual de Nutrição foi elaborado pelos médicos, membros do departamento de Nutrição e Metabologia da Sociedade Brasileira de Diabetes, no biênio 2006/2007 com o intuito de informar, de maneira sucinta, o público leigo e profissionais de saúde sobre Nutrição e Diabetes.
O Manual de Nutrição foi elaborado pelos nutricionistas, membros do departamento de Nutrição e Metabologia da Sociedade Brasileira de Diabetes, no biênio 2008/2009 com o intuito de informar, de maneira sucinta, o público leigo e profissionais de saúde sobre Nutrição e Diabetes.

Essa pergunta também está no material:

manual-nutricao.pdf
60 pág.

Nutrição Geral Universidade PotiguarUniversidade Potiguar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do Manual de Nutrição elaborado pelos nutricionistas, membros do departamento de Nutrição e Metabologia da Sociedade Brasileira de Diabetes, é informar, de maneira sucinta, o público leigo e profissionais de saúde sobre Nutrição e Diabetes. O manual tem como finalidade orientar sobre a alimentação adequada para pessoas com diabetes, além de fornecer informações sobre a importância da nutrição no controle da doença.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais