Buscar

Independentemente do caminho a ser seguido, algumas ações podem ajudar a rede municipal no processo de re(elaboração) curricular. Um primeiro passo...

Independentemente do caminho a ser seguido, algumas ações podem ajudar a rede municipal no processo de re(elaboração) curricular. Um primeiro passo pode ser entender os atuais documentos curriculares adotados e fazer conexões com as propostas da BNCC e do referencial curricular do estado. Veja algumas perguntas orientadoras para esse diagnóstico:

O diagnóstico para a re(elaboração) curricular deve começar com a compreensão dos documentos curriculares atuais adotados pelo município.
As perguntas orientadoras para o diagnóstico devem ser respondidas pelas crianças.
O objetivo do diagnóstico é fazer conexões entre as propostas da BNCC e do referencial curricular do estado com os documentos curriculares atuais adotados pelo município.

Essa pergunta também está no material:

BNCC na Ed Infantil
61 pág.

Educação Infantil Faculdade Campos ElíseosFaculdade Campos Elíseos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Um primeiro passo pode ser entender os atuais documentos curriculares adotados e fazer conexões com as propostas da BNCC e do referencial curricular do estado".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais