Buscar

5.1 Padrão de resposta esperado Avaliar visualmente a presença de celulite na pele do cliente. Recomendar produtos cosméticos que contenham ativos ...

5.1 Padrão de resposta esperado
Avaliar visualmente a presença de celulite na pele do cliente.
Recomendar produtos cosméticos que contenham ativos que atuem na microcirculação, na estrutura da derme e do tecido subcutâneo, antioxidantes e no metabolismo lipídico.
Indicar ativos que atuem no interstício, regulando a proliferação dos fibroblastos e favorecendo a regeneração das fibras colágenas e elastina, restaurando a elasticidade do tecido e atuando como agente auxiliar na regressão dos fenômenos de fibrose.
Indicar ativos que atuem no metabolismo lipídico, promovendo uma reação bioquímica que favoreça a quebra de gordura e a redução de medidas.
Recomendar ativos que atuem como agentes antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

Essa pergunta também está no material:

COSMETOLOGIA E SAÚDE ESTÉTICA APLICADAS À FARMÁCIA
21 pág.

Cosmetologia Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O padrão de resposta esperado para a avaliação visual da presença de celulite na pele do cliente é recomendar produtos cosméticos que contenham ativos que atuem na microcirculação, na estrutura da derme e do tecido subcutâneo, antioxidantes e no metabolismo lipídico. Além disso, é importante indicar ativos que atuem no interstício, regulando a proliferação dos fibroblastos e favorecendo a regeneração das fibras colágenas e elastina, restaurando a elasticidade do tecido e atuando como agente auxiliar na regressão dos fenômenos de fibrose. Por fim, é recomendado indicar ativos que atuem no metabolismo lipídico, promovendo uma reação bioquímica que favoreça a quebra de gordura e a redução de medidas, e ativos que atuem como agentes antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais