Buscar

“[...] as pesquisas em Educação Física possibilitam o fazer científico na área, a partir da construção de teorias e metodologias para os saberes, ...


“[...] as pesquisas em Educação Física possibilitam o fazer científico na área, a partir da construção de teorias e metodologias para os saberes, a investigação e a compreensão das demandas que se fazem necessárias e a reflexão de saberes e fazeres da área, por diversas perspectivas”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: LUNARDON, Aline Maria. Rota de aprendizagem da Aula 6. Teorias da Educação Física. Curitiba: Intersaberes, 2017, p. 6.

Considerando a passagem de texto acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 6, Tema 2 – Pesquisas em Educação Física, de Teorias da Educação Física sobre as pesquisas em Educação Física, assinale a alternativa correta:

AAs pesquisas em Educação Física possuem enfoque único nas Ciências do Esporte.BUm dos objetivos das pesquisas em Educação Física é investigar problemas da Educação Física e do esporte na realidade brasileira.CA apresentação das pesquisas é dividida e organizada sem um critério específico.DUm dos objetivos das pesquisas na área é a de refletir sobre os métodos pesquisa.ENormalmente as pesquisas em Educação Física tem características quantitativas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Um dos objetivos das pesquisas em Educação Física é investigar problemas da Educação Física e do esporte na realidade brasileira."

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais