Buscar

“[...] a arte foi um dos principais meios de se representar [...] novas sociabilidades e valores ditos humanos e de projeção social [...]. A partir...

“[...] a arte foi um dos principais meios de se representar [...] novas sociabilidades e valores ditos humanos e de projeção social [...].

A partir do fragmento acima e dos conteúdos da aula 2 da Rota de Aprendizagem da disciplina História, Política, Economia e Cultura na Sociedade Moderna, assinale a alternativa correta acerca do contexto histórico referente ao Renascimento artístico na Itália: 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O fragmento apresentado sugere que a arte foi um dos principais meios de representação das novas sociabilidades e valores humanos durante o Renascimento artístico na Itália. Portanto, a alternativa correta é: "Durante o Renascimento artístico na Itália, a arte foi um dos principais meios de representação das novas sociabilidades e valores humanos".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais