Buscar

É de relevante importância ao profissional de Secretariado que se aproprie dos conhecimentos das áreas de Relações Públicas e de Relações Internaci...

É de relevante importância ao profissional de Secretariado que se aproprie dos conhecimentos das áreas de Relações Públicas e de Relações Internacionais. Sobre isso:

I – Dominar assuntos sobre Relações Públicas e Relações Internacionais se torna um diferencial do profissional de Secretariado.

PORQUE

II – Com esses conhecimentos, ele pode atuar com gestão da comunicação institucional, no desenvolvimento de estratégias de inserção internacional e nas relações com públicos de outros países, contemplando a sensibilidade às diferenças de língua e cultura.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação I e II são verdadeiras e a II justifica a I. O profissional de Secretariado é responsável por gerenciar a comunicação interna e externa de uma empresa, além de atuar como um elo entre a empresa e seus clientes, fornecedores e parceiros. Nesse sentido, dominar assuntos sobre Relações Públicas e Relações Internacionais se torna um diferencial para o profissional de Secretariado, pois ele pode atuar com gestão da comunicação institucional, no desenvolvimento de estratégias de inserção internacional e nas relações com públicos de outros países, contemplando a sensibilidade às diferenças de língua e cultura. Portanto, a afirmação I e II são verdadeiras e a II justifica a I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais