Buscar

Quais são algumas das áreas de aplicação da Inteligência Artificial? a) Jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verifica...

Quais são algumas das áreas de aplicação da Inteligência Artificial?


a) Jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verificação automática de software, otimização e controle de processos, processamento de linguagem natural, bancos de dados dedutivos e mineração de dados, aprendizagem, planejamento e escalonamento de tarefas, reconhecimento de faces, de voz, de cheiros e de sabores.
b) Jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verificação automática de software, otimização e controle de processos, processamento de linguagem natural, bancos de dados dedutivos e mineração de dados.
c) Jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verificação automática de software, otimização e controle de processos, processamento de linguagem natural, aprendizagem, planejamento e escalonamento de tarefas, reconhecimento de faces, de voz, de cheiros e de sabores.
d) Jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verificação automática de software, otimização e controle de processos, bancos de dados dedutivos e mineração de dados, aprendizagem, planejamento e escalonamento de tarefas, reconhecimento de faces, de voz, de cheiros e de sabores.

Essa pergunta também está no material:

Introdução a Inteligencia artificial
4 pág.

Inteligência Artificial Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verificação automática de software, otimização e controle de processos, processamento de linguagem natural, aprendizagem, planejamento e escalonamento de tarefas, reconhecimento de faces, de voz, de cheiros e de sabores. A Inteligência Artificial tem diversas áreas de aplicação, como jogos e brinquedos eletrônicos, robótica e automação industrial, verificação automática de software, otimização e controle de processos, processamento de linguagem natural, bancos de dados dedutivos e mineração de dados, aprendizagem, planejamento e escalonamento de tarefas, reconhecimento de faces, de voz, de cheiros e de sabores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais