Buscar

Ações humanas e de fundamental importância para o Serviço Social, com suas bases teórica metodológica, ético-político e técnico-interventivo; (__),...

Ações humanas e de fundamental importância para o Serviço Social, com suas bases teórica metodológica, ético-político e técnico-interventivo; (__), pesquisa em Serviço Social tem contribuído significativamente para avanços em diferentes áreas e campos de atuação profissional, exclusivamente nas políticas públicas de enfrentamento das expressões da questão social; (__), a discussão da pesquisa e do conhecimento no Serviço Social remonta a trajetória histórica dos avanços, das conquistas e descarta os momentos de retrocessos da profissão até os dias atuais; (__), o movimento de reconceituação e ruptura com o conservadorismo e a manutenção das teorias positivista na profissão, no Brasil e especialmente na América Latina em meados dos anos 60/1970 fortalecendo-se e consolidando-se na década de 1980; (__), a pesquisa permanente e a produção de conhecimentos em Serviço Social são decisivas para a sobrevivência desta profissão na contemporaneidade e no projeto de uma sociedade mais justa, igualitária e democrática. Está correto em:

I. Ações humanas e de fundamental importância para o Serviço Social, com suas bases teórica metodológica, ético-político e técnico-interventivo; (__)
II. Pesquisa em Serviço Social tem contribuído significativamente para avanços em diferentes áreas e campos de atuação profissional, exclusivamente nas políticas públicas de enfrentamento das expressões da questão social; (__)
III. A discussão da pesquisa e do conhecimento no Serviço Social remonta a trajetória histórica dos avanços, das conquistas e descarta os momentos de retrocessos da profissão até os dias atuais; (__)
IV. O movimento de reconceituação e ruptura com o conservadorismo e a manutenção das teorias positivista na profissão, no Brasil e especialmente na América Latina em meados dos anos 60/1970 fortalecendo-se e consolidando-se na década de 1980; (__)
V. A pesquisa permanente e a produção de conhecimentos em Serviço Social são decisivas para a sobrevivência desta profissão na contemporaneidade e no projeto de uma sociedade mais justa, igualitária e democrática.
A) V, F, V, F, V
B) V, V, F, V, V
C) F, V, V, V, F
D) V, V, F, F, F, V
E) F, F, V, V, V, F

Essa pergunta também está no material:

APOL 2
8 pág.

Pesquisa em Serviço Social Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) V, V, F, V, V. I. Ações humanas e de fundamental importância para o Serviço Social, com suas bases teórica metodológica, ético-político e técnico-interventivo; (V) II. Pesquisa em Serviço Social tem contribuído significativamente para avanços em diferentes áreas e campos de atuação profissional, exclusivamente nas políticas públicas de enfrentamento das expressões da questão social; (V) III. A discussão da pesquisa e do conhecimento no Serviço Social remonta a trajetória histórica dos avanços, das conquistas e descarta os momentos de retrocessos da profissão até os dias atuais; (F) IV. O movimento de reconceituação e ruptura com o conservadorismo e a manutenção das teorias positivista na profissão, no Brasil e especialmente na América Latina em meados dos anos 60/1970 fortalecendo-se e consolidando-se na década de 1980; (V) V. A pesquisa permanente e a produção de conhecimentos em Serviço Social são decisivas para a sobrevivência desta profissão na contemporaneidade e no projeto de uma sociedade mais justa, igualitária e democrática. (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais