Buscar

O que é o protocolo de identificação do paciente, anexo integrante do Programa Nacional de Segurança do Paciente? O protocolo de identificação do ...

O que é o protocolo de identificação do paciente, anexo integrante do Programa Nacional de Segurança do Paciente?

O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a correta identificação do paciente, a fim de reduzir a ocorrência de eventos adversos relacionados à identificação incorreta.
O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a prescrição de medicamentos por enfermeiros.
O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a realização de procedimentos invasivos em pacientes.
O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a realização de exames laboratoriais em pacientes.
O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a realização de cirurgias em pacientes.
a) O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a correta identificação do paciente, a fim de reduzir a ocorrência de eventos adversos relacionados à identificação incorreta.
b) O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a prescrição de medicamentos por enfermeiros.
c) O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a realização de procedimentos invasivos em pacientes.
d) O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a realização de exames laboratoriais em pacientes.
e) O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a realização de cirurgias em pacientes.

Essa pergunta também está no material:

avaliando apredizardo
1 pág.

Enfermagem na Administração de Medicamentos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O protocolo de identificação do paciente é um documento que estabelece as diretrizes para a correta identificação do paciente, a fim de reduzir a ocorrência de eventos adversos relacionados à identificação incorreta". O protocolo de identificação do paciente é um anexo integrante do Programa Nacional de Segurança do Paciente e tem como objetivo garantir a segurança do paciente durante o atendimento em saúde, evitando erros de identificação que possam levar a eventos adversos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais