Buscar

Quais são os objetivos presentes na reabilitação pré amputação? a. Diminuir o quadro álgico, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades,...

Quais são os objetivos presentes na reabilitação pré amputação?


a. Diminuir o quadro álgico, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades, manter ADM de ambos os MMSS e MMII, manutenção da capacidade cardiorrespiratória, dessensibilização do local a ser amputado e orientações quanto as órteses/próteses e os cuidados.
b. Manter a mobilidade no leito, diminuir o quadro álgico, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades, manter ADM de ambos os MMSS e MMII, e orientações quanto as órteses/próteses e os cuidados.
c. Manter a mobilidade no leito, diminuir o quadro álgico, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades, manter ADM de ambos os MMSS e MMII, manutenção da capacidade cardiorrespiratória, dessensibilização do local a ser amputado e orientações quanto as órteses/próteses e os cuidados.
d. Diminuir o quadro álgico, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades, manter ADM de ambos os MMSS e MMII, manutenção da capacidade cardiorrespiratória, dessensibilização do local a ser amputado e orientações quanto as órteses/próteses e os cuidados.
e. Manter a mobilidade no leito, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades, manutenção da capacidade cardiorrespiratória, dessensibilização do local a ser amputado e orientações quanto as órteses/próteses e os cuidados.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a". Os objetivos presentes na reabilitação pré-amputação são: diminuir o quadro álgico, reduzir edemas, prevenir contraturas e deformidades, manter ADM de ambos os MMSS e MMII, manutenção da capacidade cardiorrespiratória, dessensibilização do local a ser amputado e orientações quanto às órteses/próteses e os cuidados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais