Buscar

Assim sendo, de acordo com nossos estudos sobre os elementos essenciais da Infraestrutura de TI, analise as afirmativas a seguir. I. A utilização d...

Assim sendo, de acordo com nossos estudos sobre os elementos essenciais da Infraestrutura de TI, analise as afirmativas a seguir. I. A utilização da informação passa pela identificação das áreas relacionadas a cada objetivo organizacional. II. O processo de produção é direcionado pelo modelo de negócio. III. A tecnologia está voltada ao processamento e armazenamento da informação. IV. Os elementos essenciais da Infraestrutura de TI são independentes e suas respectivas execuções ocorrem de forma excludente. Está correto o que se afirma em:

I. A utilização da informação passa pela identificação das áreas relacionadas a cada objetivo organizacional.
II. O processo de produção é direcionado pelo modelo de negócio.
III. A tecnologia está voltada ao processamento e armazenamento da informação.
IV. Os elementos essenciais da Infraestrutura de TI são independentes e suas respectivas execuções ocorrem de forma excludente.
a) I, II e III.
b) II, III e IV.
c) III, I e IV.
d) III, II e I.
e) IV, III e II.

Essa pergunta também está no material:

prova substitutiva 2 sturtup e negocios da tecnologia 10
1 pág.

Informática e Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) I, II e III". Justificativa: I. A utilização da informação passa pela identificação das áreas relacionadas a cada objetivo organizacional. (Correta) II. O processo de produção é direcionado pelo modelo de negócio. (Correta) III. A tecnologia está voltada ao processamento e armazenamento da informação. (Correta) IV. Os elementos essenciais da Infraestrutura de TI são independentes e suas respectivas execuções ocorrem de forma excludente. (Incorreta)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais