Buscar

De acordo com o artigo 'Licenciatura e/ou Bacharelado: opções de graduação para intervenção profissional', qual é a formação do profissional que at...

De acordo com o artigo 'Licenciatura e/ou Bacharelado: opções de graduação para intervenção profissional', qual é a formação do profissional que atuará nas diferentes etapas e modalidades da educação básica?


O profissional é qualificado para intervir por meio das diferentes manifestações da atividade física, exceto no âmbito esportivo.
O profissional não é qualificado para atuar na escola.
O profissional é qualificado para analisar criticamente a realidade social, para nela intervir por meio das diferentes manifestações da atividade física e esportiva, estando inclusive autorizado a atuar na educação básica.
O profissional é qualificado para analisar criticamente a realidade social, para nela intervir por meio das diferentes manifestações da atividade física e esportiva, tendo por finalidade aumentar as possibilidades de adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e saudável, estando impedido de atuar na educação básica.
O profissional é qualificado para analisar criticamente a realidade social, para nela intervir por meio das diferentes manifestações da atividade física e esportiva, tendo por finalidade aumentar as possibilidades de adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e saudável, estando compelido a atuar na educação básica.

Essa pergunta também está no material:

Estácio_ Alunos 4
4 pág.

Educação Física Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o artigo "Licenciatura e/ou Bacharelado: opções de graduação para intervenção profissional", o profissional que atuará nas diferentes etapas e modalidades da educação básica é aquele que é qualificado para analisar criticamente a realidade social, para nela intervir por meio das diferentes manifestações da atividade física e esportiva, tendo por finalidade aumentar as possibilidades de adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e saudável, estando inclusive autorizado a atuar na educação básica. A alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais