Buscar

Resenha Crítica do Artigo: Visagismo, dimorfismo sexual, proporção áurea e simetria como bases sólidas para alterações imagéticas. O artigo aborda...

Resenha Crítica do Artigo: Visagismo, dimorfismo sexual, proporção áurea e simetria como bases sólidas para alterações imagéticas.

O artigo aborda a busca pela perfeição estética na sociedade atual.
O transtorno dismórfico corporal está relacionado à obsessão compulsiva com a própria imagem.
A ética e a experiência do profissional da área da estética são importantes para o tratamento do paciente com transtorno dismórfico corporal.
A beleza atualmente está ligada ao padrão imposto pela sociedade.
O profissional capacitado para desempenhar a função de visagista auxilia no equilíbrio e harmonização dos traços faciais, enaltecendo a beleza natural de cada paciente.

Essa pergunta também está no material:

DAYSE RODRIGUES DISMORFIO 201703185099
1 pág.

Biomedicina Estetica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O artigo "Visagismo, dimorfismo sexual, proporção áurea e simetria como bases sólidas para alterações imagéticas" aborda a busca pela perfeição estética na sociedade atual e como isso pode levar ao transtorno dismórfico corporal, que é uma obsessão compulsiva com a própria imagem. O texto destaca a importância da ética e da experiência do profissional da área da estética para o tratamento do paciente com transtorno dismórfico corporal. Além disso, o artigo discute como a beleza atualmente está ligada ao padrão imposto pela sociedade e como o profissional capacitado para desempenhar a função de visagista pode auxiliar no equilíbrio e harmonização dos traços faciais, enaltecendo a beleza natural de cada paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais