Buscar

Por que é importante valorizar a cultura surda? A comunidade surda é um complexo de relações e interligações sociais. A valorização da cultura sur...

Por que é importante valorizar a cultura surda?

A comunidade surda é um complexo de relações e interligações sociais.
A valorização da cultura surda é importante para a inclusão da Comunidade Surda na sociedade.
A valorização da cultura surda é importante para a defesa de políticas linguísticas, educação, cultura, saúde e assistência social para a Comunidade Surda.
A valorização da cultura surda é importante para garantir o completo desenvolvimento da pessoa surda, o respeito aos seus direitos e sua plena socialização.

Essa pergunta também está no material:

libras
5 pág.

Libras Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A valorização da cultura surda é importante por diversos motivos. Em primeiro lugar, a cultura surda é uma parte importante da diversidade cultural do nosso país e deve ser respeitada e valorizada como tal. Além disso, a valorização da cultura surda é fundamental para a inclusão da comunidade surda na sociedade, garantindo que seus direitos sejam respeitados e que eles tenham acesso a políticas linguísticas, educação, cultura, saúde e assistência social adequadas. A valorização da cultura surda também é importante para garantir o completo desenvolvimento da pessoa surda, permitindo que eles sejam plenamente socializados e tenham acesso a todas as oportunidades que a sociedade oferece. Por fim, a valorização da cultura surda é uma forma de combater a discriminação e o preconceito contra a comunidade surda, promovendo a igualdade e a justiça social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais