Buscar

Programa de Residência Pedagógica tem como �nalidade: Tem proposta de associar teoria e prática, promovendo oportunidades de vivenciar conheciment...

Programa de Residência Pedagógica tem como �nalidade:

Tem proposta de associar teoria e prática, promovendo oportunidades de vivenciar conhecimentos teóricos a partir do funcionamento da sala de aula.
Um curso posterior ao curso inicial de professores, como se fosse uma pós-graduação.
É o segundo professor que vai auxiliar o professor regente.
Tem proposta de associar teoria e prática, promovendo oportunidades de vivenciar conhecimentos teóricos a partir do funcionamento da sala de aula.
É um tipo de estágio remunerado.
Fortalecer a parte teórica.
a)
b)
c) Tem proposta de associar teoria e prática, promovendo oportunidades de vivenciar conhecimentos teóricos a partir do funcionamento da sala de aula.
d)
e)

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Tem proposta de associar teoria e prática, promovendo oportunidades de vivenciar conhecimentos teóricos a partir do funcionamento da sala de aula." O Programa de Residência Pedagógica tem como objetivo proporcionar aos estudantes de licenciatura a oportunidade de vivenciar a prática docente em escolas de educação básica, acompanhados por um professor da escola e por um professor da universidade, com o intuito de aprimorar a formação dos futuros professores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais