Buscar

A tecnologia RFID (Radio Frequency Identification - Identificação de rádio frequência) é um sistema que utiliza sinais de radiofrequência para iden...

A tecnologia RFID (Radio Frequency Identification - Identificação de rádio frequência) é um sistema que utiliza sinais de radiofrequência para identificar e rastrear objetos, animais, pessoas ou qualquer coisa que possua uma etiqueta RFID. Essa etiqueta contém um chip eletrônico e uma antena que responde ao sinal de radiofrequência emitido por um leitor RFID.

 

Fonte: OLIVEIRA, Adriano Aparecido de. Administração de Materiais e Logística. UniCesumar, 2021. 

 

Considerando o texto apresentado, pode-se afirmar que, que tecnologia RFID tem algumas vantagens competitivas, qual das alternativas está correta:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o texto apresentado, pode-se afirmar que a tecnologia RFID tem algumas vantagens competitivas, tais como: Alternativa correta: Identificação e rastreamento de objetos em tempo real, redução de custos operacionais, aumento da eficiência e precisão no controle de estoque e logística.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais