Buscar

O orçamento empresarial é formado pelo orçamento de vendas, orçamento de fabricação, orçamento de capital (investimentos) e orçamento de caixa. Ana...

O orçamento empresarial é formado pelo orçamento de vendas, orçamento de fabricação, orçamento de capital (investimentos) e orçamento de caixa. Analise as afirmativas a seguir: I. A estrutura do processo orçamentário divide-se em etapas, ou fases, de planejamento, execução, avaliação e acompanhamento. II. O orçamento de fabricação engloba fatores como custo de mão-de-obra, de matéria-prima e plano de investimentos da empresa. III. O aumento da capacidade produtiva de uma empresa, através da expansão de fábricas, diz respeito ao orçamento de investimento financeiro. Estão corretas as afirmativas:

I. A estrutura do processo orçamentário divide-se em etapas, ou fases, de planejamento, execução, avaliação e acompanhamento.
II. O orçamento de fabricação engloba fatores como custo de mão-de-obra, de matéria-prima e plano de investimentos da empresa.
III. O aumento da capacidade produtiva de uma empresa, através da expansão de fábricas, diz respeito ao orçamento de investimento financeiro.
a. I e II
b. Apenas III
c. II e III
d. Apenas I
e. I, II e III

Essa pergunta também está no material:

AV3 - Orçamentária I 2021 2-1
3 pág.

Gestão Orçamentária Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são: I. A estrutura do processo orçamentário divide-se em etapas, ou fases, de planejamento, execução, avaliação e acompanhamento. II. O orçamento de fabricação engloba fatores como custo de mão-de-obra, de matéria-prima e plano de investimentos da empresa. III. O aumento da capacidade produtiva de uma empresa, através da expansão de fábricas, diz respeito ao orçamento de investimento financeiro. Portanto, a alternativa correta é a letra "e) I, II e III".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais