Buscar

A Brace Pharma se diz uma organização de inovações radicais pois: A Terapias inovadoras para doenças são facilmente absorvidas pela concorrência ...

A Brace Pharma se diz uma organização de inovações radicais pois:


A Terapias inovadoras para doenças são facilmente absorvidas pela concorrência e não trazem uma vantagem competitiva no médio e longo prazo.
B Terapias inovadoras para doenças seriam desperdício de recursos da empresa em produtos que estão em mercados esgotados.
C Terapias inovadoras para doenças não trazem mudanças significativas de valor para a organização, embora sejam seguras e previsíveis.
D Terapias inovadoras para doenças exigem o compromisso da alta direção com a disponibilização dos recursos necessários para sustentar essas ideias radicais.

Essa pergunta também está no material:

APOL 05 Gestão da Inovação e tecnologia NOTA 100 2019

Gestao da Inovação e Tecnologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D: Terapias inovadoras para doenças exigem o compromisso da alta direção com a disponibilização dos recursos necessários para sustentar essas ideias radicais. A Brace Pharma se diz uma organização de inovações radicais porque acredita que terapias inovadoras para doenças exigem um compromisso da alta direção com a disponibilização dos recursos necessários para sustentar essas ideias radicais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais