Buscar

A partir do texto fornecido, responda: Qual é a estrutura da disciplina proposta? a) A disciplina é composta por três momentos de atividades, sen...

A partir do texto fornecido, responda: Qual é a estrutura da disciplina proposta?


a) A disciplina é composta por três momentos de atividades, sendo que cada momento corresponde a uma avaliação. O primeiro momento é a postagem da atividade no fórum, seguida de um questionário avaliativo. O segundo momento é o reenvio da atividade na versão final no fórum, também seguida de um questionário avaliativo. O terceiro momento é a apresentação do Seminário no Polo, que será avaliada pelo tutor do Polo EAD por meio do Questionário de avaliação do seminário. Após esses três momentos, a equipe deve enviar um banner fazendo uma síntese do trabalho.
b) A disciplina é composta por dois momentos de atividades, sendo que cada momento corresponde a uma avaliação. O primeiro momento é a postagem da atividade no fórum, seguida de um questionário avaliativo. O segundo momento é a apresentação do Seminário no Polo, que será avaliada pelo tutor do Polo EAD por meio do Questionário de avaliação do seminário. Após esses dois momentos, a equipe deve enviar um banner fazendo uma síntese do trabalho.
c) A disciplina é composta por quatro momentos de atividades, sendo que cada momento corresponde a uma avaliação. O primeiro momento é a postagem da atividade no fórum, seguida de um questionário avaliativo. O segundo momento é o reenvio da atividade na versão final no fórum, também seguida de um questionário avaliativo. O terceiro momento é a apresentação do Seminário no Polo, que será avaliada pelo tutor do Polo EAD por meio do Questionário de avaliação do seminário. O quarto momento é o envio de um banner fazendo uma síntese do trabalho.
d) A disciplina é composta por três momentos de atividades, sendo que cada momento corresponde a uma avaliação. O primeiro momento é a postagem da atividade no fórum, seguida de um questionário avaliativo. O segundo momento é o reenvio da atividade na versão final no fórum, também seguida de um questionário avaliativo. O terceiro momento é a apresentação do Seminário no Polo, que será avaliada pelo tutor do Polo EAD por meio do Questionário de avaliação do seminário. Após esses três momentos, a equipe deve enviar um relatório fazendo uma síntese do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Seminário interdisciplinar VII
10 pág.

Sociologia e Antropologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A estrutura da disciplina proposta é a alternativa (a): a disciplina é composta por três momentos de atividades, sendo que cada momento corresponde a uma avaliação. O primeiro momento é a postagem da atividade no fórum, seguida de um questionário avaliativo. O segundo momento é o reenvio da atividade na versão final no fórum, também seguida de um questionário avaliativo. O terceiro momento é a apresentação do Seminário no Polo, que será avaliada pelo tutor do Polo EAD por meio do Questionário de avaliação do seminário. Após esses três momentos, a equipe deve enviar um banner fazendo uma síntese do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais