Buscar

O Sped (Sistema Público de Escrituração Digital) foi implantado com o intuito de agilizar a troca de informações entre o contribuinte e o Governo. ...

O Sped (Sistema Público de Escrituração Digital) foi implantado com o intuito de agilizar a troca de informações entre o contribuinte e o Governo. Uma das consequências desse processo é o alcance de mecanismos eficientes e eficazes para garantir a transparência, a produtividade, adaptabilidade, dentre outros. 

Nesse sentido, escolha a alternativa que indica, corretamente, um dos benefícios, no ambiente organizacional, para a implantação do Sped no Brasil. 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A implantação do Sped no Brasil trouxe diversos benefícios para o ambiente organizacional, dentre eles podemos destacar: - Redução de custos com armazenamento de documentos fiscais em papel; - Maior agilidade e eficiência na troca de informações entre o contribuinte e o Governo; - Melhoria na qualidade das informações prestadas, reduzindo a possibilidade de erros e inconsistências; - Aumento da transparência e da fiscalização por parte do Governo; - Facilidade no acesso às informações fiscais, permitindo uma melhor gestão e tomada de decisão por parte das empresas. Portanto, a alternativa correta dependerá das opções apresentadas na questão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais