Buscar

O executado deve requerer a liberação do excesso bloqueado ao juiz, por petição avulsa, ouvido necessariamente o exequente acerca disso. a) O exe...

O executado deve requerer a liberação do excesso bloqueado ao juiz, por petição avulsa, ouvido necessariamente o exequente acerca disso.


a) O executado deve requerer a liberação do excesso bloqueado pelo juiz, por petição avulsa, sendo desnecessária a oitiva do exequente, posto que o excesso de bloqueio legitima o juiz a agir ex officio.
b) O executado deve requerer a liberação do excesso bloqueado ao juiz via embargos a execução, impugnando a penhora de forma específica e com a oitiva da parte adversa que será citada a responder os embargos.
c) O executado deve requerer a liberação do excesso bloqueado ao juiz via impugnação à penhora nos próprios autos do processo de execução e demonstrando a impenhorabilidade existente em relação a conta bancária para esse tipo de execução.
d) Todas as alternativas anteriores estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

7 pág.

Direito Processual Civil III Universidade de FrancaUniversidade de Franca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) O executado deve requerer a liberação do excesso bloqueado ao juiz via impugnação à penhora nos próprios autos do processo de execução e demonstrando a impenhorabilidade existente em relação a conta bancária para esse tipo de execução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais