Buscar

Curso REGISTRO DE IMÓVEIS Teste QUESTIONÁRIO UNIDADE III Iniciado 23/10/23 13:41 Enviado 23/10/23 13:54 Status Completada Pergunta 3 Acerca da resp...

Curso REGISTRO DE IMÓVEIS Teste QUESTIONÁRIO UNIDADE III Iniciado 23/10/23 13:41 Enviado 23/10/23 13:54 Status Completada Pergunta 3 Acerca da responsabilidade dos notários e dos registradores, julgue os itens a seguir em V se verdadeiros e F para as sentenças falsas: ( ) A responsabilidade criminal será individualizada, aplicando-se, no que couber, a legislação relativa aos crimes contra a administração pública. ( ) A individualização da responsabilidade criminal exime os notários e os oficiais de registro de sua responsabilidade civil. ( ) Prescreve em quatro anos a pretensão de reparação civil, contado o prazo da data de lavratura do ato registral ou notarial. Assinale a alternativa correta que completa corretamente a sequência de cima para baixo: Resposta Selecionada: c. V, F e F. Respostas: a. V, V e V. b. F, F e F. c.V, F e F. d. F, V e V. e. V, F e V.

( ) A responsabilidade criminal será individualizada, aplicando-se, no que couber, a legislação relativa aos crimes contra a administração pública.
( ) A individualização da responsabilidade criminal exime os notários e os oficiais de registro de sua responsabilidade civil.
( ) Prescreve em quatro anos a pretensão de reparação civil, contado o prazo da data de lavratura do ato registral ou notarial.
a. V, V e V.
b. F, F e F.
c.V, F e F.
d. F, V e V.
e. V, F e V.

Essa pergunta também está no material:

REGISTRO DE IMÓVEIS - QUESTINÁRIO UNIDADE III
8 pág.

Gestao de Serviços Juridicos Notorais e de Registr Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) V, F e F. A responsabilidade criminal será individualizada, aplicando-se, no que couber, a legislação relativa aos crimes contra a administração pública. A individualização da responsabilidade criminal não exime os notários e os oficiais de registro de sua responsabilidade civil. Prescreve em dez anos a pretensão de reparação civil, contado o prazo da data de lavratura do ato registral ou notarial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais