Buscar

Sistemas Hipermídia têm sido usados em diversos tipos de aplicações, entre eles, aplicações educacionais, sistemas de informações on-line, sistemas...

Sistemas Hipermídia têm sido usados em diversos tipos de aplicações, entre eles, aplicações educacionais, sistemas de informações on-line, sistemas de ajuda on-line e recuperação de informações hipermídia (BRUSILOVSKY, 2001). No caso dos sistemas educacionais, o modelo do usuário é atualizado constantemente em função dos resultados obtidos, registrando o histórico do usuário durante a navegação. 

Os métodos de hipermídia adaptativa dividem-se em níveis de adaptação de conteúdo, de navegação e de apresentação (KOCH, 2000, p. 23). 

O que é o conteúdo adaptativo?


A ) São as técnicas que manipulam os links disponíveis para o usuário em determinado momento.


B ) São adaptações de layout que não afetam o conteúdo propriamente dito, mas elementos da interface, tais como cor, tamanho e tipo do texto.


C ) São sistemas de amplo espaço de pesquisa e desenvolvimento.


D ) São as informações incluídas em aplicação hipermídia.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conteúdo adaptativo é a alternativa A) São as técnicas que manipulam os links disponíveis para o usuário em determinado momento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais