Buscar

Com base no que estudamos no capítulo 3, marque a alternativa incorreta: A constituição química de um material (ou sistema) inteligente, está inc...

Com base no que estudamos no capítulo 3, marque a alternativa incorreta:


A constituição química de um material (ou sistema) inteligente, está incluso algum tipo de sensor (que detecta um sinal de entrada) e um atuador (que executa uma função de resposta e adaptação).
A grande vantagem e facilidade à reutilização em larga escala dessa biomassa não é de natureza política. E as empresas emergentes e empresas tradicionais altamente inovadoras tem ajudado nesse processo.
Determinados resíduos são abundantes em certas épocas do ano e escassos em outras. Além disso, quando disponíveis, a própria composição dessa pretensa matéria-prima é, geralmente, variável.
Os atuadores desses materiais podem provocar mudança de forma, de posição, da frequência natural ou das características mecânicas em resposta a mudanças na temperatura, nos campos elétricos e/ou nos campos magnéticos.
O adjetivo inteligente significa que esses materiais são capazes de sentir.

Essa pergunta também está no material:

Q02 - Questionário 02_ 2023D - Ciências dos Materiais (65406) - Eng Produção
6 pág.

Ciência dos Materiais Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "A grande vantagem e facilidade à reutilização em larga escala dessa biomassa não é de natureza política. E as empresas emergentes e empresas tradicionais altamente inovadoras tem ajudado nesse processo." Essa alternativa não tem relação com o conteúdo estudado no capítulo 3 sobre materiais inteligentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais