Buscar

Nesse contexto, para realizar a sua atividade MAPA, como futuro(a) Gestor(a) Público(a), você deverá elaborar um texto a respeito das prioridades d...

Nesse contexto, para realizar a sua atividade MAPA, como futuro(a) Gestor(a) Público(a), você deverá elaborar um texto a respeito das prioridades dos projetos voltados ao setor público. Para isso, deverá seguir as orientações a seguir:
Passo 1 - Defina a área de atuação do projeto escolhido, por exemplo: assistência social, educação, cultura, saúde, entre outras, e também defina o público que será beneficiário.
Passo 2 - Aponte as principais causas que motivaram a elaboração deste projeto e o principal problema que se pretende solucionar implantando-o.
Passo 3 - Indique quais os efeitos do projeto, ou seja, apresente a descrição das atividades que serão desenvolvidas neste projeto, indicando o prazo de execução dele e a previsão de valor financeiro para a sua realização do projeto.
Seu texto deve conter no mínimo quinze (15) e no máximo trinta (30) linhas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para elaborar um texto sobre as prioridades dos projetos voltados ao setor público, é necessário seguir as orientações apresentadas no enunciado. No Passo 1, é preciso definir a área de atuação do projeto escolhido e o público que será beneficiado. Por exemplo, pode-se escolher a área de saúde e o público-alvo seriam os idosos. No Passo 2, é importante apontar as principais causas que motivaram a elaboração do projeto e o principal problema que se pretende solucionar implantando-o. No caso da área de saúde para idosos, pode-se destacar o envelhecimento da população e a necessidade de oferecer atendimento especializado para essa faixa etária. No Passo 3, é necessário indicar quais os efeitos do projeto, ou seja, apresentar a descrição das atividades que serão desenvolvidas neste projeto, indicando o prazo de execução dele e a previsão de valor financeiro para a sua realização. No caso da área de saúde para idosos, pode-se apresentar atividades como a criação de centros de atendimento especializado, a contratação de profissionais capacitados e a aquisição de equipamentos específicos. O texto deve ter no mínimo quinze (15) e no máximo trinta (30) linhas, e deve ser escrito de forma clara e objetiva, apresentando as informações de forma organizada e coerente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais