Buscar

O projeto de arquitetura de interiores residencial é constituído por uma série de fases e, ao final, culmina no desenvolvimento do executivo, que s...

O projeto de arquitetura de interiores residencial é constituído por uma série de fases e, ao final, culmina no desenvolvimento do executivo, que será enviado à obra para que as diversas disciplinas envolvidas desenvolvam suas respectivas partes. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre as peças gráficas que devem ser entregues em um projeto executivo de arquitetura, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).
I. ( ) O número de pranchas entregues em um projeto varia de acordo com a complexidade que ele apresenta.
II. ( ) Os detalhes de marcenaria para construção podem ser entregues em perspectiva livre com o uso de cores para demonstrar os materiais aplicados.
III. ( ) Dentre as peças gráficas entregues, se encontram as de marcenaria, caso necessário, que apresentam como elas devem ser executadas.
IV. ( ) A etapa de escolha dos materiais que compõem um projeto de mobiliário é parte importante deste e deve ocorrer antes de seu desenho.
V. ( ) Os projetos de marcenaria são geralmente entregues em escala 1:100 para demonstrar como ocorrem os encaixes e acabamentos.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

I. O número de pranchas entregues em um projeto varia de acordo com a complexidade que ele apresenta.
II. Os detalhes de marcenaria para construção podem ser entregues em perspectiva livre com o uso de cores para demonstrar os materiais aplicados.
III. Dentre as peças gráficas entregues, se encontram as de marcenaria, caso necessário, que apresentam como elas devem ser executadas.
IV. A etapa de escolha dos materiais que compõem um projeto de mobiliário é parte importante deste e deve ocorrer antes de seu desenho.
V. Os projetos de marcenaria são geralmente entregues em escala 1:100 para demonstrar como ocorrem os encaixes e acabamentos.
a) F, F, F, V, V.
b) F, V, V, F, F.
c) V, V, F, F, V.
d) V, F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

aol3 projeto de interiores residencial
9 pág.

Interiores Residenciais Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c": V, V, F, F, V. I. (V) O número de pranchas entregues em um projeto varia de acordo com a complexidade que ele apresenta. II. (V) Os detalhes de marcenaria para construção podem ser entregues em perspectiva livre com o uso de cores para demonstrar os materiais aplicados. III. (F) Dentre as peças gráficas entregues, se encontram as de marcenaria, caso necessário, que apresentam como elas devem ser executadas. IV. (F) A etapa de escolha dos materiais que compõem um projeto de mobiliário é parte importante deste e deve ocorrer antes de seu desenho. V. (V) Os projetos de marcenaria são geralmente entregues em escala 1:100 para demonstrar como ocorrem os encaixes e acabamentos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais