Buscar

Quando se projeta um mobiliário exclusivo para um projeto de arquitetura residencial, é fundamental que muitos detalhes sejam apresentados e, por i...

Quando se projeta um mobiliário exclusivo para um projeto de arquitetura residencial, é fundamental que muitos detalhes sejam apresentados e, por isso, é comum que os arquitetos e/ou designers responsáveis apresentem uma série de desenhos específicos destes. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre expressão gráfica e desenho técnico, pode-se afirmar que a representação de detalhamentos de marcenaria em um projeto de arquitetura de interiores:

a) apresenta, em escala maior que a das plantas, cortes e elevações gerais, detalhes como encaixes, componentes e montagem do mobiliário para auxiliar os responsáveis por sua execução.
b) apresenta, em escalas grandes como 1:200, os principais componentes do mobiliário e como ele será executado pelos profissionais envolvidos, além dos materiais que serão empregados.
c) apresenta, em escala menor que a de outros desenhos técnicos, vistas gerais dos objetos ou mobiliários que serão responsáveis por nortear sua execução.
d) apresenta as ligações ou encaixes específicos do mobiliário para que o cliente compreenda como ele será executado e os custos que estão implicados neste móvel.
e) apresenta, na mesma escala de plantas e cortes dos ambientes em geral, um panorama completo deste mobiliário, indicando os materiais que serão empregados e seus respectivos custos.

Essa pergunta também está no material:

aol3 projeto de interiores residencial
9 pág.

Interiores Residenciais Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) apresenta, em escala maior que a das plantas, cortes e elevações gerais, detalhes como encaixes, componentes e montagem do mobiliário para auxiliar os responsáveis por sua execução. A representação de detalhamentos de marcenaria em um projeto de arquitetura de interiores é feita em desenhos técnicos específicos, que apresentam em escala maior que a das plantas, cortes e elevações gerais, detalhes como encaixes, componentes e montagem do mobiliário para auxiliar os responsáveis por sua execução. Esses desenhos são fundamentais para garantir que o mobiliário seja executado corretamente e atenda às necessidades do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais