Buscar

Se uma pessoa está tentando montar o próprio negócio, é altamente recomendado que faça um planejamento para evitar problemas. É importante definir ...

Se uma pessoa está tentando montar o próprio negócio, é altamente recomendado que faça um planejamento para evitar problemas. É importante definir o que se quer fazer e como operar, ou seja, definir um modelo de negócio. A escolha vai fazer você focar seu tempo e recursos, para possibilidades de negócios serem transformadas em sucesso. A ferramenta Business Model Canvas possibilita ajudar na jornada, e contém nove partes.


Com base no exposto, assinale a alternativa correta:

Alternativas


Alternativa 1:


O detalhamento dos custos com a classificação financeira é o principal objetivo para a construção do modelo de negócio.


Alternativa 2:


Uma empresa precisa definir um diferencial que deseja ofertar, sendo essa uma atividade realizada no Segmento de Clientes.


Alternativa 3:


A definição das máquinas e equipamentos necessárias para a empresa funcionar consiste no principal objetivo das atividades-chave.


Alternativa 4:


É importante escolher as formas de ganhar dinheiro para um negócio, para que se tenha opções diversificadas de se manter competitiva.


Alternativa 5:


É necessário que um cliente defina as formas de entrega dos produtos aos clientes, sendo essa a principal atribuição das parcerias-chave.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 2: "Uma empresa precisa definir um diferencial que deseja ofertar, sendo essa uma atividade realizada no Segmento de Clientes."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais