Buscar

Assim como no marketing empresarial, o marketing político também tem como objetivo atender às necessidades do consumidor. Qual é a função do market...

Assim como no marketing empresarial, o marketing político também tem como objetivo atender às necessidades do consumidor. Qual é a função do marketing?

O marketing tem como função compreender e estimular os desejos e as necessidades dos indivíduos, desenvolvendo produtos e serviços que atendam a essas necessidades e comunicando sua existência à sociedade.

Essa pergunta também está no material:

01 Marketing político conceitos e definições autor Eloá Muniz
19 pág.

Marketing Político Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A função do marketing político é compreender e estimular os desejos e as necessidades dos eleitores, desenvolvendo propostas e estratégias que atendam a essas necessidades e comunicando sua existência à sociedade. O objetivo é conquistar a confiança e o voto dos eleitores, promovendo a imagem e as ideias do candidato ou partido político.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais