Buscar

Como são classificados os graus de dependência e tipo de instituição? a. Grau I, II e III; Instituição de curta permanência para idosos (ICPI) e ...

Como são classificados os graus de dependência e tipo de instituição?


a. Grau I, II e III; Instituição de curta permanência para idosos (ICPI) e Instituição de longa permanência para idosos (ILPI).
b. Grau I, II e III; Instituição de curta permanência para idosos (ICPI) e Instituição de longa permanência para idosos (ILPI) e Instituição de média permanência para idosos (IMPI).
c. Grau I, II e III; Instituição de curta permanência para idosos (ICPI) e Instituição de longa permanência para idosos (ILPI).
d. Grau I, II e III; Instituição de curta permanência para idosos (ICPI) e Instituição de média permanência para idosos (IMPI).
e. Grau I, II e III; Instituição de longa permanência para idosos (ILPI) e Instituição de média permanência para idosos (IMPI).

Essa pergunta também está no material:

U1 - Avaliação da Unidade - Enfermagem na Saúde do Idoso
1 pág.

Enfermagem na Saúde do Idoso UnimeUnime

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os graus de dependência e tipos de instituição para idosos são classificados da seguinte forma: a. Grau I, II e III; Instituição de curta permanência para idosos (ICPI) e Instituição de longa permanência para idosos (ILPI).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais