Buscar

Sobre a melhor definição de sistemas de informação, assinale a alternativa CORRETA: O papel principal dos sistemas de informação é realizar a inte...

Sobre a melhor definição de sistemas de informação, assinale a alternativa CORRETA:

O papel principal dos sistemas de informação é realizar a integração dos processos da organização e a busca incansável de melhoria da eficiência e eficácia da organização.
A O papel principal dos sistemas de informação é realizar a integração dos processos da organização e a busca incansável de melhoria da eficiência e eficácia da organização.
B O papel principal é permitir extrair relatórios de forma de dashboard para vários setores das entidades empresariais.
C O papel principal é permitir extrair relatórios gerenciais para vários setores das entidades empresariais.
D O papel principal é permitir extrair relatórios gerenciais e operacionais para vários setores das entidades empresariais.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual (Cod 887625)
6 pág.

Sistemas de Informação UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O papel principal dos sistemas de informação é realizar a integração dos processos da organização e a busca incansável de melhoria da eficiência e eficácia da organização." Os sistemas de informação são responsáveis por integrar os processos da organização, permitindo que as informações sejam compartilhadas entre os diferentes setores e áreas da empresa, além de buscar constantemente a melhoria da eficiência e eficácia da organização. As outras alternativas apresentam funções importantes dos sistemas de informação, mas não são a definição principal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais