Buscar

O que é a síndrome do intestino irritável? Existe cura? A síndrome do intestino irritável é um distúrbio de funcionamento dos intestinos caracteri...

O que é a síndrome do intestino irritável? Existe cura?

A síndrome do intestino irritável é um distúrbio de funcionamento dos intestinos caracterizada por dor ou desconforto abdominal crônicos associados a modificações nas evacuações.
Não existe cura para a síndrome do intestino irritável, mas é possível controlar os sintomas através de mudanças na dieta e estilo de vida, além de medicamentos para aliviar a dor e regularizar as evacuações.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A síndrome do intestino irritável é um distúrbio de funcionamento dos intestinos que causa dor ou desconforto abdominal crônicos associados a modificações nas evacuações. Não há uma cura definitiva para a síndrome do intestino irritável, mas é possível controlar os sintomas através de mudanças na dieta e estilo de vida, além de medicamentos para aliviar a dor e regularizar as evacuações. É importante consultar um médico para obter um diagnóstico preciso e um tratamento adequado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais